Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em caso de garantia ou devolução entre em contato conosco e combine a troca com a nossa equipe, seguindo os passos abaixo.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Em caso de devolução por motivo de arrependimento "NÃO VIOLE A EMBALAGEM (LACRE) DO PRODUTO".
  4. *NÃO DEVOLVEMOS O VALOR DO FRETE EM CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA. AS TRANSPORTADORAS NÃO NOS DEVOLVEM O VALOR PAGO NOS FRETES.

    Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente, mediante novo pagamento do frete, nas seguintes situações:

    –  Fora do prazo de troca (90 dias)

    –  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

    –  Indícios de uso inadequado do produto

    –  Indícios de dano acidental ou provocado

    –  Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

Por Arrependimento: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Não efetuamos a troca, não devolvemos o valor pago e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:

–  Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos

–  Indícios de uso do produto

– Caso a embalagem tenha sido aberta ou danificada

–  Indícios de dano acidental ou provocado

–  Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto

  • Aceitamos apenas 1 troca por pedido.

Atenção:

–  O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento, pelo Whatsapp 51 99225-0043 se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.