Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
*NÃO DEVOLVEMOS O VALOR DO FRETE EM CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA. AS TRANSPORTADORAS NÃO NOS DEVOLVEM O VALOR PAGO NOS FRETES.
Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente, mediante novo pagamento do frete, nas seguintes situações:
– Fora do prazo de troca (90 dias)
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
– Indícios de uso inadequado do produto
– Indícios de dano acidental ou provocado
– Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.
Por Arrependimento: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Não efetuamos a troca, não devolvemos o valor pago e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:
– Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos
– Indícios de uso do produto
– Caso a embalagem tenha sido aberta ou danificada
– Indícios de dano acidental ou provocado
– Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto
Atenção:
– O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento, pelo Whatsapp 51 99225-0043 se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.